Irani Marchiori
2 de outubro de 2018Matheus Delbon
24 de outubro de 2018Thomaz Moraes
Thomaz Moraes é Especialista em Comunicação Digital, professor de pós-graduação em mídias digitais e palestrante. Possui forte atuação em marketing digital, com foco em social media, conteúdo digital e reputação.
Atuou em projetos de comunicação/digital para: Pearson (Wizard, Yázigi, Skill, Microlins, People, SOS, COC, Dom Bosco e Name), Elektro, CPFL, Órigo Energia Solar, Mann Hummel, Citrosuco, Anhanguera, Escola Americana de Campinas, Duratex e Schincariol.
Como Gerente de Marketing da empresa Happy Code, rede de franquias com escolas de tecnologia e inovação para crianças (programação, games, apps e robótica), no Brasil e em Portugal, foi responsável pelo planejamento digital de campanhas, canais e estratégia de conteúdo.
Palestrou nas edições de 2015 e 2017 do Social Media Week SP e no BH Social Media 2017. Aplicou cursos in company e palestras em empresas como EMS, Canal Rural, Pearson, Citrosuco e CPDEC. Em 2017, fundou a Sociall, empresa focada na educação em mídias digitais.
Palestras
Cyberbullying no Ambiente da Educação (*Com a participação da Psiquiatra Dra. Aline Braga, CRM 137.535 | Rqe 50074)
Mídia Social como aliada do seu negócio
Embaixadores da Marca: seus funcionários nas Redes Sociais
Como usar o Instagram para bombar seu negócio
Influência digital para pessoas e negócios
Reputação Digital: requisitos para construção de autoridade nas mídias digitais
Comunicação 4.0: novo contexto digital para empresas e pessoas